Incêndio destrói galpões da ERMO em Lagoa Da Canoa

Compartilhe...

Um grande incêndio destruiu na tarde de hoje, terça-feira, 12 de setembro de 2017, os galpões da empresa de fumo ERMO, localizados na cidade de Lagoa Da Canoa, mais precisamente, no povoado Olho D’agua. Passava das 15 horas quando surgiu o fogo e rapidamente se alastrou e atingiu os galpões que estavam com suas dependências abastecidas com folhas de fumo. Segundo informações dos populares, os funcionários cumpriam ordens para queimar as folhas de fumo que não mais servia para o comércio da empresa quando aconteceu o incêndio.

Devido às folhas de fumo serem secas, o fogo consumiu rapidamente todas as instalações e, por pouco, não foi registrado vítimas fatais, pois, quase não houve tempo dos funcionários saírem dos galpões, ainda assim, dois funcionários, que não tiveram seus nomes revelados, foram socorridos por pessoas da empresa, ERMO, que estavam no local e conduzidos a Unidade de Emergência do Agreste. Os funcionários socorridos foram atendidos e ficaram em observação, mas fora de perigo.

A população de Lagoa Da Canoa tem na empresa de fumo ERMO sua grande fonte de emprego e já passa a preocupar-se com tal situação, uma vez que, devido ao sinistro, muitos postos de emprego podem ser fechados.

Clique aqui para ver o video    VID 20170912 WA0063

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.