ONG Abraçando Vidas leva alegria para Lagoa Da Canoa.

Compartilhe...

Agora é pra valer e efetivamente a ONG Abraçando Vidas começa na prática suas ações, justamente numa data comemorativa de suma importância no calendário nacional, à festa de Nossa senhora Aparecida e dia das crianças, data que jamais passaria em branco quando uma ONG comprometida com a população se dispõe para o bom serviço.

A cidade de Lagoa da Canoa voltou a sorrir no feriadão e pais e filhos, formando uma grande multidão, dirigiram-se para o campo do Tata e participaram ativamente do evento promovido pela ONG Abraçando Vidas, que entre outras ações, distribuiu brinquedos, lanches e realizou atividades de lazer. O ponto alto se deu com a chegada do Deputado Estadual, Jairzinho Lira, que foi ovacionado, aplaudido e abraçado e, com o carisma que lhe é peculiar, recebeu a todos distribuindo abraços, sorrisos e apertos de mão. Jairzinho recebeu o carinho jamais visto na população daquela cidade por um líder político, bem como, a retribuição carismática do Deputado Estadual, Jairzinho Lira, que atendeu a todos, tornou a festa ainda mais emocionante, uma festa pra entrar para história.

O evento também contou com a presença da esposa do Deputado, Jairzinho Lira, Fabiana Lira, que se tornou figura ímpar para Lagoa Da Canoa. Também esteve presente a vereadora Rafaela Albuquerque, revelação na política de Lagoa Da Canoa, por sua conduta na câmara municipal, a vereadora estava acompanhada de seu marido, Higino. Outras figuras ilustres e representativas se fizeram presente demonstrando apoio irrestrito a ONG Abraçando Vidas. Os diretores da ONG sentiram-se realizados pelo início brilhante dos trabalhos, sobretudo, ao ver o sorriso estampado nas pessoas e em especial, nas crianças. Os colaboradores da ONG já se articulam para novos trabalhos sociais vingarem o mais rápido possível a fim de minimizar o sofrimento deste povo ordeiro que tanto sofre com o abandono atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.