Academia em Lagoa Da Canoa acaba de ser assaltada.

Compartilhe...

O discurso de campanha da prefeita Tainá do Dr. Lauro caiu por terra de vez, quando a mesma bradava em alto e bom som que a segurança era prioridade no seu projeto de governo, a realidade prova que não era prioridade nenhuma e com força começou acabando com a guarda municipal e, com isso, facilitou de vez a vida da bandidagem.

O fato é que na manhã de hoje, terça-feira, 17 de outubro de 2017, dois meliantes armados assaltaram a academia Time Fitness, em Lagoa Da Canoa. Segundo populares, os assaltantes que estavam a observar a movimentação da academia desde cedo, procurando a melhor ocasião de cometerem o delito, o que reforça a tese de que se a prefeita Tainá do Dr. Lauro não tivesse acabado com a guarda municipal, provavelmente, este e outros assaltados não teriam acontecido na cidade de Lagoa Da Canoa, mesmo porque estavam a pés, daí, percebe-se o descaso com a segurança da população canoense.   

A ação dos bandidos provocou um clima de tensão e medo nas pessoas que estavam na academia, pois, os delinquentes fizeram um verdadeiro arrastão e levaram vários pertences das vítimas, por outro lado, fica o pessimismo no semblante de todos, uma vez que, a gestão Tainá do Dr. Lauro não dá a mínima atenção para a segurança da população, que só recebe proteção divina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.