/Violência e morte em Lagoa da Canoa

Violência e morte em Lagoa da Canoa

Compartilhe...

A semana começou com violência e morte na cidade de Lagoa Da Canoa, dois homens morreram, sendo um menor, na unidade de emergência do agreste depois de trocarem tiros com a polícia que estava no encalço dos mesmos que acabara de cometer um assalto no posto de combustível Auto Pel. De acordo com informações da polícia, o grupamento de Lagoa da Canoa, foi acionado após uma denúncia que homens armados, com pistola e revolver, tinham acabado de assaltar um moto-taxista. A dupla levou carteira, relógio e a aliança da vítima.

Nas proximidades do Hospital da cidade, a polícia localizou a dupla, identificada como Márcio Teixeira da Silva Santos e José Wesley da Silva. Houve troca de tiros, os suspeitos foram baleados e socorridos para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar. Márcio Teixeira já tinha passagem pela polícia. Ele foi preso semana passada por roubo e porte ilegal de arma.

Os pertences da vítima foram recuperados e as armas, um simulacro de pistola e um revolver calibre 38, com mais seis munições, quatro delas deflagradas, foram levados para a Central de Polícia, em Arapiraca.

Wesley