Cristina Nunes deixa a gestão Tainá do Dr. Lauro

Compartilhe...

Mais um quadro de relevante valor abandona a gestão Tainá do Dr. Lauro, dessa vez, a brilhante profissional, Cristina Nunes, que tem trabalhos reconhecidos e de grandes valores, desde quando foi gestão na cidade vizinha de Girau Do Ponciano e que durante este ano trabalhava com afinco na secretaria de educação de Lagoa Da Canoa, abandona a gestão Tainá do Dr. Lauro. Essa notícia traz em seu bojo uma tristeza enorme para toda área educacional, uma vez que, a educação perde uma pioneira em projetos educacionais e com sua saída afunda de vez a péssima gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro e sua secretária Heloisa.

Desde o início da gestão Tainá do Dr. Lauro, a renomada professora Cristina Nunes já havia sido preterida pela cúpula eleita, leia-se Tainá do Dr. Lauro e Lauro Fonseca, o governo de quatro mãos, quando não a convidou para assumir a pasta da secretaria de educação do município, como foi noticiado aqui mesmo no site canoense.com entre os meses de novembro e dezembro do ano passado, mesmo assim, com a humildade que lhe é peculiar, e ainda em prol da comunidade carente de educação em sua cidade natal, Lagoa Da Canoa, Cristina Nunes resolveu aceitar um cargo sem expressão oferecido pela gestora  com o objetivo de contribuir com a cidade, mas depois de longos dez meses, onde o objetivo da prefeita Tainá do Dr. Lauro e sua secretária Heloisa distendia do que a mesma pensa de melhor para a cidade, resolveu dar um basta e desligou-se da gestão Tainá do Dr. Lauro.

À redação do site canoense.com, Cristina Nunes não quis comentar, apenas confirmou que procedia a informação de seu desligamento da secretaria de educação de Lagoa Da Canoa, consequentemente, da gestão Tainá do Dr. Lauro, é definitivo, porém, profissionais da secretaria de educação que preferem não revelar seus nomes com medo de represálias, garantem que Heloisa constrangeu Cristina Nunes com uma forte discussão, além disso, impedia que Cristina Nunes desenvolvesse seus projetos além de não permitir que a mesma apresentasse seus trabalhos à gestora que passivamente assistia a tudo e apoiava Heloisa, deixando Cristina Nunes sem espaço e sem reconhecimento. O certo é que cada vez mais Tainá do Dr. Lauro se isola e confirma que o governo de quatro mãos é um fracasso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.