/Tainá do Dr. Lauro deixa funcionários sem salário no ano novo.

Tainá do Dr. Lauro deixa funcionários sem salário no ano novo.

Compartilhe...

Apesar da prefeita Tainá do Dr. Lauro ter dito na imprensa que tinha algo a comemorar no seu primeiro ano de gestão, o jogo de palavras soou como afronta aos garis e funcionários contratados que foram deixados por ela sem salário em plena véspera de ano novo. Sim, a redação do canoense.com foi procurado por funcionários contratados da prefeitura municipal de Lagoa Da Canoa para revelarem que é uma farsa o discurso da prefeita Taina do Dr. Lauro de que tudo está bem na cidade, o estopim da revolta dos contratados, foi o fato de Tainá do Dr. Lauro afirmar que estava com as contas em dia.

Mais uma vez, por medo de represália da truculência do governo que aí está o site canoense.com não divulgara nomes de contratados que afirmam que a gestora Tainá do Dr. Lauro faltou com pagamento de salários dos contratados, deixando esses trabalhadores em dificuldades e constrangimento no final de ano. A verdade é que entre tantas revoltas contra os atos abusivos do governo de quatro mãos, Tainá do Dr. Lauro e Lauro Fonseca, os salários dos trabalhadores não serem pagos, ainda mais quando a gestora afirma ter saldo positivo, demonstra que os mesmos não são prioridade para a prefeita. Fartura só existe para a república da Tainá do Dr. Lauro, pois, não há como o povo entender que a mesa da prefeita Tainá do Dr. Lauro esteja farta o ano todo e em sua ceia de natal e ano novo e a do gari vazia, enquanto a ceia da prefeita Tainá do Dr. Lauro estará farta no ano novo e a de um DJ estará vazia por ter levado calote da prefeita Tainá Do Dr. Lauro, mais um.

Com tal ação, a prefeita Tainá do Dr. Lauro demonstrou que os garis e contratados de sua gestão não são sua prioridade, nem eles nem músicos da terra, pois, destruiu os sonhos dos contratados de passarem um ano novo com alimento na mesa, bem como, os músicos da terra que foram deixados de lado para beneficiar uma banda de outro município.