/Prefeita brinca de administrar e humilha o povo

Prefeita brinca de administrar e humilha o povo

Compartilhe...

Brincando com a miséria do povo a prefeita Tainá do Dr. Lauro brinca e humilha os pobres de Lagoa Da Canoa que precisam dos serviços públicos municipais. É muita cara de pau uma prefeita totalmente despreocupada com a dificuldade da população Canoense postar com tom de ironia, em seu facebook, dizeres como os que estão postado em sua pagina no face, neste momento, e que afirmam mentiras e brincam com a pobreza Canoense. Isso é falta de respeito.

Não há remédios, médicos como prometido, ajuda aos pobres, segurança, alias, destruiu a guarda municipal, uma cidade entregue aos frangalhos, suja, inerte e que proporciona falência ao comercio, um verdadeiro horror. Não há mais como enganar a população e nem querer demonstrar o que não tem, a verdade é que a prefeita Tainá do Dr. Lauro entrou no ostracismo político mesmo estando em uso do mandato e consegue entrar pra história como a pior prefeita de Lagoa Da canoa em todos os tempos. Ninguém aguenta mais.

Pela consulta que realizamos no ministério da saúde, no governo do atual Deputado Jairzinho Lira, quando prefeito, 93% das parturientes canoenses tinha seus partos realizados na casa maternal construída pelo ex-prefeito, Jairzinho Lira, para facilitar e propiciar o bem-estar das mulheres canoenses, mas com a gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro, este índice baixou para 9%, o que demonstra desinteresse pelas mulheres e população em geral. Até o presente momento, a comunidade de Lagoa Da Canoa não entendeu a atitude da péssima gestora, Tainá do Dr. Lauro, uma vez que, se destruiu a casa maternal, é porque  teria o propósito das mães canoenses darem luzes em Arapiraca, especialmente, na Casa de saúde e maternidade Nossa Senhora de Fátima, justamente onde o prefeito indireto, Lauro Fonseca é cirurgião, ou seja, a verba do governo federal iria diretamente para a tal maternidade, deixando a casa maternal falida  e sem condições de comprar, sequer, copos descartáveis para funcionários e usuários

Sistema falido, prefeita inoperante, gestão ultrapassada, governo falido, povo sofrido e vereadores coniventes com a pobreza e falência de seus eleitores. Uma vergonha.