Informação sobre cobrança de valor para entrada na festa de Bom Jesus de Penedo é falsa

Compartilhe...

A informação que nos últimos dias tem circulado com força nas redes sociais, principalmente nos grupos de WhatsApp, sobre a possível cobrança de valores para o acesso a Arena Sinimbu, onde serão realizados os shows da festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo, é mentirosa.

Em contato com a Prefeitura de Penedo na tarde desta quinta-feira, 04 de janeiro, nossa redação foi informada de que essa informação é apenas mais um boato plantado nas redes sociais por pessoas que estão querendo prejudicar o bom andamento do evento que esse ano completa 134 anos de tradição.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Penedo, a festa de Bom Jesus dos Navegantes acontecerá nos mesmos moldes dos anos anteriores, sendo a única diferença a estrutura que será montada no Sinimbu, o que conta com o que há de mais moderno no quesito som, palco e iluminação.

A prefeitura aproveitou a oportunidade para ratificar que é importante que as pessoas fiquem atentas aos canais oficiais do município e principalmente ao site do evento que é o www.bomjesusdepenedo.com.br, uma vez que tudo o que é relacionando a festa está sendo publicado nesses meios de comunicação e replicados por sites e rádios locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.