/Topógrafos que trabalham na pista da Mata Limpa são intimidados por Tainá do Dr. Lauro.

Topógrafos que trabalham na pista da Mata Limpa são intimidados por Tainá do Dr. Lauro.

Compartilhe...

A manifestação autoritária praticada pela prefeita Tainá do Dr. Lauro, Lauro Fonseca, Dra Nubia e o vereador Marcinho Da Geladeira atingiram patamares inaceitáveis e incompatíveis com a democracia, a exacerbada atitude digna das mais ultrapassadas ditaduras, foi pratica pelo quarteto que demonstraram o despreparo para governar uma cidade como Lagoa Da Canoa.

Desde o início desta semana, os topógrafos trabalham na medição da estrada que dará acesso ao povoado Mata Limpa e que será construída pelo governador Renan Filho, com o apoio do deputado estadual Jairzinho Lira, onde já consta na agenda do governador sua vinda, na semana que vem, para assinar a ordem de serviço e já realizar a construção da tão sonhada estrada, porém, o que os topógrafos não imaginavam era que seriam intimidados por quem comanda a cidade, pois, as pessoas que fazem a gestão de Lagoa Da Canoa, Tainá do Dr. Lauro, Lauro Fonseca, Nubia e Marcinho da Geladeira e Tiko,secretario de obras, foram pessoalmente intimidar os trabalhadores para que a medição fosse parada imediatamente. Assustados e com medo das ameaças, uma vez que, o pecado deles é tão somente trabalhar para que a estrada da Mata Limpa aconteça, os topógrafos entraram em contato com sua empresa e a mesma solicitou do Comando da Policia Militar, segurança para seus funcionários, e só assim, escoltados por duas viaturas, os profissionais puderam continuar seus trabalhos, pois, o governo do medo se fez presente para impedir a construção de uma estrada tão sonhada pela população canoense.

A população de Lagoa Da Canoa, ainda pasma com tanta violência, não consegue entender como a prefeita gritava aos quatro ventos que a obra é de fundamental importância e agora quer prejudicar o povo de Lagoa Da Canoa querendo proibir, fora da lei e com intimidação, a estrada tão esperada.

Graças à ação da Policia Militar, na pessoa do Comandante Bolivar, os funcionários puderam continuar seus trabalhos com segurança e livres do medo, truculência, violência com que a gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro vem exercendo no curso de seu mandato.

Os topografos que foram ameaçados