Taina do Dr. Lauro: vergonha de um povo.

Compartilhe...

A prefeita de Lagoa Da Canoa está movida por um acesso de loucura e desprovida de qualquer ciência humana que justifique seus atos insanos e de afronta a um governador de Estado. Esqueceu a lei e também esqueceu que seu ato de vandalismo pode lhe custar o mandato, pois, a mesma invadiu, na pessoa de seu secretário de obras, TIKO, acompanhado de mais cinco veículos, todos com seus aliados, a estrada que dá acesso ao povoado Mata Limpa, prejudicando a obra e a população que anseia por tal acesso asfáltico.

O trabalho realizado pelos topógrafos de medição da estrada foi totalmente apagado pelos inimigos do povo de Lagoa Da Canoa, onde todo trabalho realizado pelos profissionais da empresa que construirá a pista de acesso ao povoado Mata Limpa foi destruído pela prefeita Tainá do Dr. Lauro, causando prejuízo, premeditadamente, aos cofres públicos, ou seja, dinheiro público, o que constitui crime. A população já se movimenta para entrar na justiça com uma ação pública contra a prefeita Tainá do Dr. Lauro, justamente, a prefeita que bradou em alto e bom som, em todas as emissoras de rádio da cidade vizinha de Arapiraca, que a construção da estrada era o que interessava, uma vez que, só queria o bem do povo.

Hoje a população de Lagoa Da Canoa está mais que nunca, envergonhada com a postura e ação criminosa de uma prefeita que ao invés de zelar pelo bem comum age como uma criminosa, apagando o trabalho dos profissionais que apenas estão contribuindo para efetivação da construção da estrada que beneficiará toda a população. O desrespeito para com o governador Renan Filho chega ser ímpar na história da política alagoana e requer a presença de todos os órgãos da justiça do estado das Alagoas envolvidos nesse episódio para estabelecer a ordem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.