/Tainá do Dr. Lauro usa crianças para baixar rejeição

Tainá do Dr. Lauro usa crianças para baixar rejeição

Compartilhe...

2018 não é ano politico-eleitoral para Tainá do Dr. Lauro, bem verdade que ela vai ter que batalhar muito para conseguir dar votos aos seus candidatos, uma vez que, não só a mesma está fazendo uma gestão catastrófica, como também, apoia candidatos envolvidos na Lava-jato, casos do senador Lira e seu filho, deputado federal Arthur.

Na tentativa de minimizar tanto desgaste, Tainá do Dr. Lauro resolveu levar algumas crianças para passear no shopping, sexta-feira passada, com intuito de usar as redes sociais para se promover à custa de criancinhas inocentes que padecem diariamente em Lagoa Da Canoa, com problemas de merenda e segurança nas escolas, por exemplo. Encher os olhos da criançada por alguns momentos e tapear o estomago com fatias de pizzas não vai resolver o problema de descaso com a pobreza dos canoenses. Discorrendo pela vida caridosa da gestora Tainá do Dr. Lauro, não encontramos nenhum ato sequer de solidariedade para com os excluídos e a pobreza em geral, mesmo antes de ser prefeita, Tainá do Dr. Lauro sempre teve condições de demonstrar tanto amor aos pobrezinhos, mas nunca o fez, e não por não ter condições financeiras.

Ninguém é contra levar uma criança ou algumas crianças para passear, passearem, muito menos mostrar uma televisão “grandona”, o que é desprezível é promover-se em cima das dificuldades alheias, quando na verdade, a senhora prefeita foi eleita para encontrar soluções para o sofrimento destas e de outras tantas crianças que sofrem em Lagoa Da Canoa e que não será com meia dúzia sendo levadas ao shopping e comendo uma fatia de pizza que terão dias melhores. Em tempo, bom é ler a Bíblia e aprender que caridade se faz em silêncio e em segredo para que apenas Deus veja e a recompense. Em respeito a todas as crianças de Lagoa Da Canoa, não usaremos fotos nessa matéria.