/Clima de festa toma conta da Mata Limpa e região

Clima de festa toma conta da Mata Limpa e região

Compartilhe...

O povo já esta em clima de festa na Mata Limpa, Pau D’arco, Capim e demais comunidades da região como Barro Vermelho, Folha Miúda de Baixo e demais comunidades que serão beneficiados parcialmente com a obra de construção da pavimentação asfáltica ligando o povoado da Mata Limpa ao centro de Lagoa Da Canoa será uma realidade a partir de amanhã, mais precisamente, das 9h em diante quando o governador Renan Filho, atendendo solicitação do deputado estadual Jairzinho Lira, estará assinando a ordem de serviço e em seguida dar-se-á o inicio dos trabalhos.

A previsão é de milhares de pessoas se fazerem presentes para verem de perto a grande conquista de seus sonhos, enfim, a obra de pavimentação asfáltica sairá do papel para tornar-se realidade. Desde ontem a ansiedade dos moradores já comove a todos que visitam estas localidades, pois, é contagiante a alegria dos moradores das comunidades beneficiadas, uma vez que, se vê nos olhos e nos sorrisos estampados o quanto eles esperaram por esta obra. Alguns já falam em se organizar para receber com galhardia o governador Renan Filho e o deputado estadual Jairzinho Lira com muita festa.

A população de Lagoa Da Canoa agradece ao deputado Jairzinho Lira pela luta em conseguir tornar este sonho realidade, ao tempo em que, se sente atendida pelo politico em suas reivindicações, disse um popular.