/Jairzinho Lira consegue estrada para Mata Limpa

Jairzinho Lira consegue estrada para Mata Limpa

Compartilhe...

Um dia para entrar na história da cidade de Lagoa Da Canoa. No dia de hoje o governador Renan Filho, junto ao deputado estadual Jairzinho Lira, estiveram presentes no povoado Mata Limpa para assinatura da ordem de serviço autorizando o inicio da obra de pavimentação asfáltica ligando o referido povoado ao centro de Lagoa Da Canoa, beneficiando diretamente os povoados, Mata Limpa, Pau D’arco, Capim e sitio sizilia e indiretamente, diversos povoados como Barro Vermelho e Folha Miúda de Baixo. A multidão veio de todos os lados para agradecer ao governador Renan Filho e ao deputado Jairzinho Lira, pois, através da indicação de Jair Lira, foi possível a realização deste evento e a construção da estrada que deverá ser inaugurada em três meses.

Em seu discurso, falando para mais de duas mil pessoas, o governador Renan filho falou do grande trabalho realizado pelo deputado Jairzinho Lira e apontou várias indicações e pedidos do deputado para obras em Lagoa da Canoa como o asfalto do centro da cidade, recuperação de uma escola, ginásio, cestas para gestantes que é o maior projeto social de Alagoas nessa legislatura e tornou a afirmar ao deputado e aos presentes que o SISP será construído. Sem tocar em nomes, o governador deu seu recado aos adversários afirmando: “não guardar rancor, não costumar subir em palanques para contar piada e nem muito menos para dançar forró”. Finalizou saudando a imensa população presente, o secretário Mozart Amaral, o deputado Jairzinho Lira e fez menção a Elialdo Alves, aliado político de Jairzinho Lira, reconhecendo como líder politico que mora na região e que sempre lutou por esta estrada.

O deputado Jairzinho Lira usou seu discurso para confirmar o discurso do governador Renan Filho e lembrar a toda Lagoa Da Canoa e ao estado das Alagoas o quanto já fez como prefeito e como está fazendo como deputado.  Incansável no cumprimento do dever, Jair Lira foi o prefeito que mais realizou em toda história de Lagoa da Canoa, podendo-se afirmar que seu mandato colocou Lagoa Da Canoa na rota do desenvolvimento e trouxe nova realidade, econômica e social, para seus moradores. Jairzinho lutou com todas as forças e não descansou um só instante até que esse dia chegasse e a ordem de serviço fosse assinada, agora, com ansiedade, Jair Lira se junta à população aguardando os próximos três meses onde, na inauguração da estrada da Mata Limpa, deixará mais um marco na sua jovem carreira política, a favor do povo canoense.

A multidão não arredou pé, mesmo com o horário avançado, muito depois da hora do almoço, e assistiu a tudo com o brilho nos olhos e o sorriso estampado no rosto.