/O racha no grupo de Tainá do Dr. Lauro.

O racha no grupo de Tainá do Dr. Lauro.

Compartilhe...

A situação gravíssima não atormenta só a gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro, a coisa anda de mal a pior em todas as áreas de gestão e política na vida da gestora, causando apagão geral em todas as decisões tomada por ela e seu marido, prefeito indireto, Lauro Fonseca, e para piorar, as derrotas batem a sua porta a cada tentativa de querer fazer como querem e não como precisam ser feitas.

A insatisfação no grupo começou logo após a vitória da chapa Tainá do Dr. Lauro e Paulo Aguiar. O governo de quatro mãos se fechou e como se tivesse ganho a eleição sozinho, desprezou aliados e desconsiderou correntes partidárias que lhe possibilitaram a vitória em todos os setores, daí, a gestão já começou descompensada e pessoas como Dr. Zé Alberto, baluarte da campanha e o vice Paulo Aguiar, foram preteridos na gestão. Sequer Paulo Aguiar foi cogitado para assumir alguma função, mesmo tendo sido um dos mentores da campanha que veio a eleger Tainá do Dr. Lauro prefeita; na mesma direção seguiu a exclusão aquele que foi símbolo e apoio da campanha do 11, de maneira que sua indicação, professora Heloísa para secretaria de educação, foi demitida sem justificativa e muito menos satisfação, a própria esposa do medico renomado e que exercia um cargo técnico também na secretaria de educação, preferiu seu afastamento, neste momento, apenas ele, Dr. Zé Alberto, faz parte da gestão num cargo figurativo, sem função.

O racha no grupo parece estar ainda mais claro devido às declarações da prefeita Tainá do Dr. Lauro ao portal 7 segundos, quando na oportunidade, aniquilou do seu grupo de apoio político a pré-candidata Fabiana Pessoa o seu vice-prefeito Paulo Aguiar, a mesma afirmou que conta apenas com os vereadores que lhe dão sustentação. Com esta atitude a gestora deixa o caminho livre e ao mesmo tempo distante de si para que Paulo siga seu rumo político, demonstrando a fragilidade de um governo individualista e voltado para si mesmo.

A redação do site canoense.com tentou entrar em contato com o vice-prefeito mas não obteve sucesso, pois, o mesmo não atendeu e nem retornou as ligações.