/Tainá do Dr. Lauro: descaso com a fábrica de farinha

Tainá do Dr. Lauro: descaso com a fábrica de farinha

Compartilhe...

A gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro esta se especializando em vender ilusões a população de Lagoa Da Canoa e o respeito no trato com a coisa pública tornou-se descaso absoluto, cometendo equívocos e desperdícios um após o outro e, para o espanto de todos, até bens públicos recém adquiridos, já encontram-se em pleno abandono.

Quem não lembra, do evento realizado pela gestora Tainá do Dr. Lauro no povoado Mata Limpa para assinar a ordem de serviço de construção da pavimentação asfáltica da estrada que liga Mata Limpa, Pau D’arco e Capim ao centro Lagoa Da Canoa? Na mesma oportunidade, Tainá do Dr. Lauro acompanhada de políticos envolvidos na Lava-jato, entregaram também a fábrica de farinha móvel aos agricultores da região e que parecia ter resolvido a situação, pois bem, a tal ordem de serviço nunca saiu do papel e, não fosse o deputado Jairzinho Lira e o governador Renan Filho, a poeira, a lama e as intempéries de uma estrada de barro continuariam causando todos os tipos de problemas a população, mas o mais agravante, neste momento, é o descaso com o recurso público aplicado na aquisição da fábrica de farinha móvel e que além de nunca ter sido utilizada, já está abandonada demonstrando todo descaso com os agricultores da cultura da mandioca, bem como, com dinheiro público, ou seja, do povo.  Abaixo imagem da fábrica de farinha móvel abandonada.

Mesmo sabendo que não construiria a estrada da Mata Limpa, Tainá do Dr. Lauro vendeu uma imagem falsa de que teria conseguido na justiça a condição de realizar tal obra e utilizou, fora da lei, carros locados a prefeitura numa carreata bisonha, na mesma, ônibus escolares e caminhões pipas era destaques, o que é vedado por lei. Pelo visto a fábrica que funciona na gestão Tainá do Dr. Lauro é a fábrica de ilusões.