/Tainá do Dr. Lauro destrói o sonho da Mata Limpa

Tainá do Dr. Lauro destrói o sonho da Mata Limpa

Compartilhe...

Prefeito ruim faz um estrago danado, isso não é novidade, mas impedir a construção de uma estrada, ou retardar a conclusão da mesma para prejudicar a população chega ser repugnante. Escolher gestores municipais é tão importante quanto eleger governador e presidente da República, afinal, as demandas do dia a dia estão nas cidades, porém, Lagoa Da Canoa já se deu conta que cometeu um erro gravíssimo em sua escolha democrática, pois, eleger uma gestora que luta contra o povo e destrói sonhos da população por razão, única e exclusivamente odiosa, não tem explicação.

Um prefeito ruim tem o poder de infernizar o dia a dia de uma cidade. Afinal, pesa sobre a capacidade (ou incapacidade) dele decisões sobre temas como trânsito, transporte coletivo, limpeza das ruas,  maior ou menor existência de áreas verdes, e tantos outros serviços públicos que impactam diretamente nossa qualidade de vida.

Há uma expressão que, salvo engano, foi criada pelo ex-prefeito Nion Albernaz — aliás, tido por muitos como o melhor prefeito —, sobre a cidade “estar encardida” quando se referiu à administração de um adversário. A expressão cabe bem em Lagoa Da Canoa nesta gestão, ou seja, a cidade está encardida e a única função da prefeita é destruir, impedir ou perseguir tudo que for relativo ao seu adversário político, por isso mesmo, está completamente sem norte, uma vez que, sua gestão é embasada no ódio.

O resumo é que, embora muitos não percebam, escolher prefeito e vereador é coisa séria, muito séria, mas a embalagem propagandística de marqueteiro torna difícil aos eleitores fazer sua opção correta e elege, às vezes, alguém que trabalhe para destruir o pouco que tem.