/Renan Filho, Jairzinho e Rafaela fiscalizam obra na Mata Limpa.

Renan Filho, Jairzinho e Rafaela fiscalizam obra na Mata Limpa.

Compartilhe...

O governador Renan Filho, que derrubou a liminar da prefeita Tainá do Dr. Lauro, liminar essa onde a prefeita queria proibir o governador Renan Filho de construir a estrada asfáltica ligando Mata Limpa ao centro de Lagoa Da Canoa, onde só o povo seria prejudicado, foi recepcionado  ontem pelo deputado Jairzinho Lira, a vereadora Rafaela Albuquerque e mais uma multidão de lideranças e populares que foram conferir de perto como anda a tão sonhada obra.

Não cansando de cometer erros enquanto gestora de Lagoa Da Canoa, a prefeita Taina do Dr. Lauro sofreu mais uma derrota quando quis prejudicar a população dos povoados que serão beneficiados com a construção da estrada asfáltica, bem como, toda a população de Lagoa Da Canoa e daqueles que a utilizaram para diversas finalidades, um marco no progresso da cidade, conseguido pela solicitação do deputado Jairzinho Lira e executada pelo governador Renan Filho. Na oportunidade o governador Renan Filho reiterou o compromisso com o povo de Lagoa Da Canoa, em seguida, falando em nome da população, o deputado Jairzinho agradeceu ao governador e lembrou ao governador a alegria e satisfação encontradas na face de cada morador da região que acompanhava a comitiva, de suas portas, enquanto a mesma fiscaliza o andamento das obras. Por fim, a vereadora Rafaela Albuquerque, vereadora revelação e mais atuante de Lagoa Da Canoa, agradeceu ao governador e ao deputado pela conquista na justiça e na prática para o bem do povo.

Esta visita das autoridades a obra foi vista como muito positiva e tirou da angustia as comunidades que temiam as ações da prefeita Tainá do Dr. Lauro para proibir a construção da estrada e consequentemente, deixar estas mesmas comunidades no atraso e sem perspectivas.