/Tainá do Dr. Lauro deixa povo na lama.

Tainá do Dr. Lauro deixa povo na lama.

Compartilhe...

Literalmente a prefeita de Lagoa Da Canoa deixou os moradores da Rua Alfredo Machado na lama. É impossível trafegar na rua sem atolar o pé na lama, veículos de espécie alguma conseguem se locomover, pois, o estado é caótico e o lamaçal mistura-se ao esgoto que corre a céu aberto, gerando e atraindo mosquitos e prejudicando a saúde dos moradores.

Vídeos e imagens tem sido divulgados por moradores e postados em diversas redes sociais, mas mesmo diante desse caos os moradores não tem obtido respostas nem soluções por parte da gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro. A revolta fica ainda maior quando usuários lembram que Tainá do Dr. Lauro tentou impedir a construção da estrada asfáltica da Mata Limpa, deixando em pleno estado de abandono esses os moradores da Rua Alfredo Machado.

Revoltados, os cidadãos desistiram de procurar a prefeita Tainá do Dr. Lauro por entender que não há sequer interesse em resolver a situação, pois, nem atendidos são quando vão a prefeitura buscar a solução do problema, e assim, vão atolando o pé na lama todas as vezes que precisam sair de suas casas.