/Rafaela Albuquerque indica Tata para titulo de cidadão honorário.

Rafaela Albuquerque indica Tata para titulo de cidadão honorário.

Compartilhe...

Lagoa Da Canoa se rejubila com a indicação da vereadora Rafaela Albuquerque, por conta, do título de cidadão honorário ao Sr. Cláudio César, conhecido popularmente por Tata. Há quase três décadas morando em Lagoa Da Canoa, e sendo genro do ilustre ex-vereador e ex-presidente da câmara municipal de Lagoa Da Canoa, Jose Joaquim. Tata escolheu e adotou Lagoa Da Canoa como sua cidade e desde então habitou na mesma construindo família casando-se com a Srª Gisele Albuquerque, com quem tem três filhos que orgulham a família e a cidade.

Amante do esporte, Tata sempre se dedicou à prática esportiva e, como atleta, defendeu as cores do time de futebol “Inocentes”, o mais famoso da cidade, bem como, jogou pela seleção de Lagoa Da Canoa. Apaixonado pela prática esportiva, Claudio Cesar criou o Modulo Esportivo Edileusa Barbosa, onde acontecem os eventos esportivos mais importantes da cidade, neste módulo Tata também utiliza para realizar festas beneficentes e festas que abrangem toda população canoense. Amigo de todos e respeitado por todos, terá seu nome indicado pela atuante vereadora Rafaela Albuquerque, na câmara municipal de Lagoa Da Canoa, para aprovação de título de cidadão honorário com muita justiça e reconhecimento.

Entre tantas dificuldades vividas na atual Lagoa da Canoa, enfim, algo que torna feliz a família do homenageado, bem como, todos seus amigos e toda a população.