/Taina do Dr. Lauro impede Tata de receber título

Taina do Dr. Lauro impede Tata de receber título

Compartilhe...

A prefeita Tainá do Dr. Lauro parece estar perdida! Ela olha a paisagem e encontra o seu próprio discurso progressista materializado: um mundo em transformação ao seu redor que gira bem mais rápido do que se possa manter-se em equilíbrio.

Como resultado, suas estratégias parecem ineficientes, inacabadas e suas ideias de mudança parecem não ser mais relevantes, a despeito de toda a experiência no passado recente. Assim, ela vê a concretização do antigo paradoxo: “A tartaruga está sempre um passo à frente de Aquiles!”.

Fica a impressão que não se tem mais tempo de aprender algo novo, que possa dar um sentido à complexidade das relações sociais e econômicas. Impedir sua base na câmara municipal de conceder o título de cidadão honorário a um homem de bem, muito acima da média, demonstra seu desequilíbrio, como líder, como gestora. Os vereadores de sua base, em sua maioria, para não discordar da ordem da prefeita de negar o título de cidadão honorário ao Sr. Tata, preferiram refugiar-se em suas casas, faltando à sessão, numa clara demonstração de não ficar mal com a prefeita, nem com Tata. Da tribuna, Rafaela Albuquerque afirmou que seus pares, com exceção do vereador Darlisson, todos os demais votaram contra o povo, ainda em seu discurso, foi enfática ao dizer que o presidente Jadielson, incentivou ao vereador Claudeano também fazê-lo.

Contudo, isto também é um fantasma do passado que hoje está muito atuante nessa gestão, onde perseguir e odiar são as armas de trabalho de uma prefeita sem planejamento. O governo que se faz na cidade de Lagoa Da Canoa é um governo de um ídolo com pés de barro, que já começa a esfarelar, não importando quanto à população clame por planejamento estratégico. O mundo já mudou bastante, enquanto você leu estes parágrafos e não necessariamente para melhor, embora no contexto geral, ainda assumamos a crença de que Lagoa Da Canoa ainda tenha prosperidade no horizonte futuro. Apesar de você: Tainá do Dr. Lauro.

Vereadores que votaram a favor do título:

Rafaela Albuqerque

Darlisson.

Vereadores que votaram contra o Tata:

Fredson

Claudeano

Marcelo

Vereadores que se omitiram:

Preto das Bestas

Marcinho Da Geladeira

Edvaldo da Mata Limpa

Simonal

Noel