/Tainá do Dr. Lauro: que mico!

Tainá do Dr. Lauro: que mico!

Compartilhe...

Fim da linha. A prefeita de Lagoa Da Canoa, Tainá do Dr. Lauro, chegou ao fundo do poço e perdeu de vez a referência. No dia de ontem, quinta-feira, 05 de Abril de 2018, Tainá do Dr. Lauro pagou o maior mico que já se viu na história política de Lagoa Da Canoa. Depois de detonar o Governador Renan Filho e o Deputado Estadual, Jairzinho Lira, em uma determinada emissora de rádio de Arapiraca e em suas redes sociais, em diversas vezes e por diversos temas, Tainá do Dr. Lauro foi com seus assessores mendigar fotos com a primeira dama do Estado, Renata Calheiros, portanto, esposa do Governador Renan Filho, num evento realizado pela esposa do Deputado, Jairzinho, Srª Fabiana Lira, demonstrando para população o quão oportunista é. Pessoas oportunistas que vivem de fazer críticas aos seus semelhantes e na presença destes se dizem amigos e tentam tirar proveito da situação, perdem sua referência, se é que tem.

A verdade é que Tainá do Dr. Lauro está como a pior prefeita da cidade de Lagoa Da Canoa na boca da população, os descasos e desmandos perdem-se no rosário dos absurdos, desprestigiada, Tainá do Dr. Lauro tenta arrumar apoio de todas as formas, porém, sem credito político, com seu Deputado Arthur Lira denunciado por corrupção e seu senador, Biu de Lira, sem palanque, também citado na lava jato, está deixando a despreparada prefeita sem noção, sem referência. Alguns de seus eleitores ficaram indignados com a atitude da prefeita Tainá do Dr. Lauro em se fazer presente no evento da Srª Fabiana Lira. Segundo alguns populares que viram a cena, disseram ter concluído que Tainá do Dr. Lauro tentou enganar Mata Limpa e toda Lagoa Da Canoa quando atacou o Governador com ataques de toda espécie, inclusive, fazendo carreata para humilhar Renan Filho no episódio da estrada asfáltica da Mata Limpa, e agora, sem ser convidada, aparece no evento da ONG “Abraçando Vidas”, organizada por Fabiana Lira, para tirar proveito da situação o que levou a população concluir claramente quem estava mentindo, quem é bom e quem é ruim, quem quer trabalhar para o povo e quem é oportunista.

Em descrédito e já sendo motivo de gozação, a população de Lagoa Da Canoa já está na expectativa de mais uma ação oportunista da prefeita Tainá do Dr. Lauro para o dia de hoje, pois, o Governador Renan Filho acompanhado do Deputado Jairzinho Lira estarão no CISP, uma obra solicitada pelo Deputado e atendida pelo Governador para dar segurança a Lagoa Da Canoa e região. Será que ela vai? Façam suas apostas.