/Taina do Dr. Lauro: coronelismo e vandalismo.

Taina do Dr. Lauro: coronelismo e vandalismo.

Compartilhe...

A cidade de Lagoa Da Canoa voltou a viver cenas de violência e vandalismo, logo após a entrega das cestas de alimentos para as gestantes, projeto do Deputado Estadual, Jairzinho Lira, que beneficia gestantes de todo alagoano, a violência do grupo da Tainá do Dr. Lauro deu as caras novamente. Desde que Tainá do Dr. Lauro assumiu a prefeitura de Lagoa Da Canoa, o estilo coronelista adotado por Lauro Fonseca em seu tempo de prefeito volta a acontecer na administração Tainá do Dr. Lauro e o ranço de revolta, perseguição e violência se da constantemente.

Depois de um lindo evento voltado para a população de Lagoa Da Canoa e em especial as gestantes, os presentes testemunharam a ação de violência e vandalismo praticada pelo secretário de transportes da prefeita Tainá do Dr. Lauro, Sr. Deivisson, que se aproximou do carro de som que estava a serviço do evento e puxou o cabo, desligando o mesmo, não satisfeito, com violência passou a chutar o carro móvel de som e quebrou a lateral (pisca) do veículo. Centenas de pessoas ficaram escandalizadas com atitude coronelista, ao tempo que ouviam em alto e brado som o senhor secretário de transportes de Tainá do Dr. Lauro, Sr. Deivisson, gritar que tirassem aquela… do meio da rua”, referindo-se ao veículo móvel de som que estava prestando serviço ao Governador Renan Filho e ao evento como um todo.

A gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro não consegue usar a máscara por muito tempo, uma vez que, mal dizia que o Governador que ela criticava com veemência e que passara a ser bom, numa atitude oportunista, uma vez que, toda Lagoa Da Canoa sabe o que ela diz a respeito do Governador Renan Filho, logo em seguida tenta destruir o carro de som que prestava serviço ao mesmo Governador e ao Deputado Jairzinho Lira que traz os benefícios para as gestantes.  A comunidade canoense não aceita mais essas atitudes violentas, oportunismo barato e vandalismo exacerbado.