/Tainá do Dr. Lauro: mico 2

Tainá do Dr. Lauro: mico 2

Compartilhe...

Será que vai virar novela? A prefeita Tainá do Dr. Lauro esta conseguindo superar qualquer expectativa popular, não sendo assim, não estaria tornando-se especialista em pagar mico, e a cada cena, demonstra na prática a queda livre de uma ex-prefeita no exercício do mandato que ainda lhe resta. A vaia sem fim e o coro dos presentes que gritavam insistentemente o nome do Deputado Jairzinho em plena praça pública, sufocava a meia dúzia de assessores remunerados pela prefeitura da gestão Tainá do Dr. Lauro que ainda tentavam expressar algo não audível pelo fato da maioria esmagadora gritar insistentemente: é Jairzinho.

Era desnecessário à gestora se submeter a esta humilhação em praça pública, sabendo que às ações realizadas na cidade de Lagoa Da Canoa, pelo Governador Renan Filho, eram solicitações e projetos do Deputado Jair Lira, no uso de suas atribuições como Deputado Estadual, a favor de toda população. A política perseguidora e coronelista adotadas pela prefeita Tainá do Dr. Lauro foram às ferramentas negativas que a impossibilitou de ter o respeito da população, pois, não seria nada demais, numa democracia, uma prefeita subir no palanque e participar de eventos promovidos pelo Governador de Estado e um Deputado Estadual, mesmo oposição, ainda mais, quando o Deputado Jair Lira pedia desde o primeiro dia da gestão de Taina do Dr. Lauro que desarmasse o palanque, pelo contrário, a prefeita foi para um embate nas emissoras de rádios e nas mídias sociais fazer críticas infundadas contra o Governo e o Deputado, até carreata fez para humilhar e constranger Renan Filho e Jairzinho Lira.

Com todo esse script, a prefeita que do nada resolveu subir no palanque de Jairzinho, não poderia esperar outra coisa senão vaia da população e indignação dos seus. O desespero bateu cedo na porta de uma gestão que cambaleante não sabe o rumo que tomar.

CLICA NO LINK  ABAIXO PARA VER O VIDEO.

VID-20180410-WA0014