/Tainá do Dr. Lauro: violência com Rony; Mata Limpa em tristeza.

Tainá do Dr. Lauro: violência com Rony; Mata Limpa em tristeza.

Compartilhe...

A população do povoado de Mata Limpa está revoltada com a violência exercida pelos membros da gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro.  Desde que assumiu o mandato, em janeiro de 2017, membros da equipe da gestora estão sucessivamente, abusando de autoridade para com o povo de Lagoa Da Canoa, não distante disso, Mata Limpa ficou pasma com a atitude violenta e ameaçadora praticada pelo secretário da prefeita Tainá do Dr. Lauro para com um humilde homem que sofre de distúrbios mentais e que é paciente do CAPS, Lagoa Da Canoa.

O episódio se deu pelo fato do Sr. Rony ter gravado um vídeo e postado nas redes sociais dizendo que o tempo de gestão da Prefeita Tainá do Dr. Lauro estava acabando. Pronto! Foi o suficiente para desencadear a fúria do secretário de Obras, Sr. Tico, como é conhecido na cidade, que ameaçou, segundo familiares e moradores da Mata Limpa, da uma surra no mesmo com uma corrente. A vítima, Sr. Rony, através de familiares e amigos, entraram em contato com a redação do site para expor o medo que assombra esta humilde e pacata família de Lagoa Da Canoa, ainda segundo o relato dessas pessoas, o Sr. Rony, não procurou a Policia Civil para fazer a ocorrência por medo de represálias.

Como confirmação do ocorrido, o Sr. Rony nos enviou áudios relatando o ocorrido e demonstrando todo pavor e medo que os assombra, esperançoso que esta ameaça jamais se cumpra.