Rafaela Albuquerque é a nova presidente do PROS

Compartilhe...

 

A vereadora Rafaela Albuquerque assumiu a presidência do PROS( Partido Republicano de Ordem Social) em Lagoa Da Canoa. Movida pelo sentimento de defender a população, em especial a comunidade canoense, a vereadora que se destaca na câmara municipal, parte agora para uma nova empreitada, que vem a ser, a organização política da cidade trazendo novos ideais e um modelo político moderno.

Aliada de primeira hora do Deputado Jairzinho Lira, Rafaela Albuquerque pretende dinamizar o partido já convocando para breve uma reunião da executiva municipal para expor suas ideias e abrir parcerias para, com os aliados, desenvolver o PROS no município. A mudança na presidência do PROS e, respectivamente, na direção e secretarias, visa uma nova densidade eleitoral visando ocupar o maior espaço político no município de Lagoa Da Canoa. Visando a honestidade e credibilidade, a nova presidente sentiu-se premiada com a escolha do seu vice-presidente Sr. Eronis Neves, uma das personalidades mais respeitadas no município canoense e grande líder político.

A convicção de um novo formato político partidário em Lagoa Da Canoa será uma realidade palpável e a formação de novas lideranças é um dos principais objetivos no novo PROS, ressaltando que o foco na juventude é prioridade, afirmou Rafaela Albuqerque.

Um comentário em “Rafaela Albuquerque é a nova presidente do PROS

  • 19 de fevereiro de 2017 em 19:35
    Permalink

    ô Povinho mal informado, todos os profissionais que receberam a formação continuada sabem qual empresa prestou o serviço, Foi a IDESNE Instituto de Desenvolvimento Educacional e Social do Nordeste., Ótimos profissionais, o que acho interessante é que dos benefícios que esta formação trouxe ninguém fala, só sabem criticar sem conhecimento algum. Foi uma formação para todos os professores, coordenadores e diretores, com materiais , alimentação, fardamento e acessórios além de apostilas dvd e certificação, Vocês queriam que o Instituto viesse fazer tudo isso de graça era? Vão Pesquisar o preço do mercado então, e ver a qualificação dos profissional que prestarão o serviço , depois podem falar algo.

    Resposta
    • 22 de fevereiro de 2017 em 11:59
      Permalink

      EU T GARANTO Q EU CONSIGO POR MENOS DE 100 MIL MESTRES DA USP PARA DAR UMA PALESTRA TOP, MAS JÁ Q VC TA FALANDO Q ESSE DINHEIRAO TODO E NORMAL ENTAO TUDO BEM RSRS

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.