/Tainá do Dr. Lauro entrega Lagoa Da Pedra ao descaso.

Tainá do Dr. Lauro entrega Lagoa Da Pedra ao descaso.

Compartilhe...

Mato, lixo, abandono, descaso. Não há exagero nessas afirmativas, a comunidade de Lagoa Da Pedra é apenas mais uma comunidade em extremo estado de abandono e descaso na cidade de Lagoa Da Canoa, em virtude do desastre administrativo pela qual passa. Inconformada com tal situação, a população, e até crianças que deveriam estar nas salas de aulas, estão as duras penas, trabalhando para limpar, consertar e melhorar a situação do povoado, pois, gestão pública de Lagoa Da Canoa parece ter riscado Lagoa Da Pedra do espaço geográfico de Lagoa Da Canoa.

Revoltada, a população extravasou e utilizou as redes sociais para mostrar o descaso e abandono vividos pela população daquela localidade, externando a inconformidade que uma prefeita que não consegue sequer capinar a praça de Lagoa Da Pedra, que dirá, cumprir as promessas de campanha, conforme afirmou Diego, morador da comunidade, em postagem no facebook. Ainda, segundo Diego, a praça central está numa situação tão desgastada que não tem como reformar, só uma nova, porém, a comunidade de Lagoa Da Pedra está sentindo-se humilhada e totalmente envergonhada, pois, mês que vem acontecerá à festa do Padroeiro da comunidade e não se sabe como receber os prestigiantes devido o estado de abandono do povoado por parte da prefeita Tainá do Dr. Lauro.

A dura realidade canoense torna-se ainda mais agravante quando se olha pra o município como um todo e chega-se a conclusão que o povoado de Lagoa Da Pedra não é um caso específico, e sim, mais um caso no meio de todos que tem deixado o outrora município do futuro num estado ofegante.