/Lagoa Da Canoa: uma noite para entrar na história.

Lagoa Da Canoa: uma noite para entrar na história.

Compartilhe...

Lagoa Da Canoa voltou a sorrir na noite de ontem, nem a chuva e nem o frio impediram a multidão de comparecer a câmara municipal para prestigiar e vê de perto a entrega do título de cidadão honorário ao deputado Jair Soares Lira, Jairzinho, na noite de ontem, sexta-feira, 25 de Maio de 2018. A casa legislativa ficou pequena para a multidão e se fez necessário a colocação de um telão na parte externa do prédio para que ninguém deixasse de testemunhar tamanha emoção, bem como, aqueles que não puderam comparecer, por motivos outros, mas acompanharam em tempo real pelo facebook.

Era por volta das 19 h quando o deputado Jairzinho Lira chegou à câmara municipal de Lagoa Da Canoa e foi recebido pela enorme população que já se fazia presente ao local para receber o homenageado, aclamado, Jairzinho Lira sempre solícito e carismático atendeu a todos abraçando e levando sua mensagem de fé e esperança para seu povo. Não obstante, o presidente da câmara municipal de Lagoa Da Canoa, vereador Jadielson, recepcionou o deputado Jair Lira com muita efusão e simpatia, mostrando que é com diálogo que se constrói a democracia. Ao lado do homenageado, dep. Jair Lira, estava a requisitante, vereadora Rafaela Albuquerque, sentindo-se realizada por trabalhar em sintonia com o povo e realizando o desejo da população de Lagoa Da canoa de ter seu maior representante ser o canoense de fato.

Após a sessão solene, o povo lotou a praça central onde comemorou com a presença do deputado Jairzinho Lira. Sorrisos, abraços, alegria geral voltou a imperar na cidade e o clima de euforia e paz pôde ser sentido por todos.