/Lagoa Da Canoa: a Santa sumiu

Lagoa Da Canoa: a Santa sumiu

Compartilhe...

Não há respeito pela religiosidade e muito menos pela fé do povo na gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro que a cada dia prepara uma surpresa desagradável para a comunidade de Lagoa Da Canoa, não se pode afirmar, mas parece que a coisa é feita de forma proposital para afrontar a população canoense como se estivesse dando um recado autoritário e descabido.

Dessa vez nem a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi respeitada e na tarde de ontem, alguns moradores que ouviram um barulho na praça saíram de suas casas para vê o que estava acontecendo no local e, para grande surpresa, viram um caminhão com funcionários da prefeitura municipal de Lagoa Da Canoa, retirando a imagem da Santa Nossa Senhora Aparecida, sem aviso prévio, sem justificativa, sem diálogo e a colocarem em cima da carroceria do caminhão e a levaram embora desrespeitando o povo, numa prática de afronta à fé e religião daquela gente. A população indignada ficou revoltada com a falta de respeito da gestora Tainá do Dr. Lauro e com a forma nefasta com a qual retirou a imagem da Santa do local. Segundo moradores que procuraram a vereadora Rafaela Albuquerque, o povo está revoltado e inconsolável, pois, não se sabe se a prefeita Tainá do Dr. Lauro levou a imagem para preservar, enquanto conclui a obra, ou se foi para restaurar a imagem ou ainda se foi para dá fim a imagem da Santa, deixando a comunidade de toda Lagoa Da Canoa em pânico.

A cada dia que se passa a população de Lagoa Da Canoa se convence do ódio que a prefeita Tainá do Dr. Lauro nutre pelo ex-prefeito de Lagoa Da Canoa e atual deputado estadual, Jairzinho Lira, uma vez que, todas as obras que Jairzinho Lira fez por Lagoa Da Canoa, a atual gestora se esforça sem limite para destruir, como o portal da cidade, que à época dizia que derrubaria por ter outro projeto pra cidade, mas pelo que se constata é que nada foi feito, outro exemplo entre muitos outros, é a desolação na qual se encontra a casa maternal e achando pouco, agora mexe ate com a imagem da Santa Nossa Senhora Aparecida. A verdade é que o povo não aguenta mais e a comunidade está revoltada.