/Limoeiro de Anadia completa 136 anos

Limoeiro de Anadia completa 136 anos

Compartilhe...

Diante de cenários críticos e com tantos gestores colocando a responsabilidade na grave situação econômica que atravessa o país e muitas vezes com discursos repetitivos para esconder suas péssimas administrações, até por incompetência, reconhecer o trabalho daqueles que são preparados e colocam suas cidades na rota do desenvolvimento sem perder o foco do ajuste fiscal e tributário, é de se tirar o chapéu e valorizar o que é bom, até para que, outros gestores possam se espelhar e melhorar a qualidade de vida de seu povo.

Neste sentido, reconhecemos o excelente trabalho desenvolvido na cidade de Limoeiro De Anadia pelo prefeito Marcelo Rodrigues, onde a prioridade é o povo e o trabalho realizado com austeridade não impede de saúde funcionar com dinamismo e nem assistência social de atender a quem precisa, com programas e convênios que elevam à autoestima daquele povo, sem perder de vista, a educação, fonte de crescimento em todos os segmentos. Na festa de aniversário da cidade, ao invés de se ter o discurso de crise e dificuldades para atender a população com medicação, o prefeito Marcelo Rodrigues inaugurará a farmácia central, realização esta que atenderá a população em 100% com medicamentos.  A central de abastecimento alimentar também é outra realidade e será entregue a população nesta data festiva, alcançando toda a população da cidade de Limoeiro De Anadia.

Aos amigos leitores deste site pelas cidades afora deste nosso Brasil continental, fica a pergunta que não quer calar. Por que na minha cidade não encontramos uma central de alimentos e muito menos remédios nos postos? Por que será? O Brasil precisa de prefeitos deste gabarito para, enfim, pensarmos num tempo novo.Hoje, dia 30 de Maio de 2018, aniversário de Limoeiro De Anadia-AL. Parabéns!