/Violência e morte em Lagoa Da Canoa.

Violência e morte em Lagoa Da Canoa.

Compartilhe...

A violência não é mais novidade na cidade de Lagoa Da Canoa e o que era para horrorizar já faz parte, infelizmente, do cotidiano da população que perplexa assiste o descaso da gestora pública não da à mínima para a situação, aliás, parece que a prefeita Tainá do Dr. Lauro rasgou o discurso de campanha e jogou na lata do lixo. Quem não lembra a então candidata, Taina do Dr. Lauro, comovida com a população e dizendo em suas visitas que não compactuava com violência e que tinha projeto pra combater veementemente este mal assombroso, mas depois de eleita a população viu que o projeto que a mesma tinha pra combater a violência em Lagoa Da Canoa seria acabar com a guarda municipal e piorar o que já estava ruim, um verdadeiro descaso com a vida do canoense.

Na tarde de ontem, na estrada que dá acesso ao povoado Pintado, zona rural de Lagoa Da Canoa, o corpo do senhor, conhecido como Elinaldo, foi encontrado crivado de balas. Segundo relatos dos populares, Elinaldo tinha 31 anos e era segurança de uma lanchonete em Arapiraca, ainda segundo estes relatos, a vítima estava indo para o trabalho quando foi alcançada por dois homens que estavam num veiculo Palio, cor prata, os mesmos, fizeram Elinaldo parar a moto que conduzia e alvejaram a vítima com arma de calibre 12.

 

A SAMU foi solicitada para socorrer a vítima, mas a violência dos ferimentos já lhe tinha ceifado a vida. A polícia militar chegou rapidamente ao local, mas os criminosos já haviam se evadido do local.Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e fizeram os procedimentos cabíveis.