/Tainá do Dr. Lauro e o descaso com a casa maternal.

Tainá do Dr. Lauro e o descaso com a casa maternal.

Compartilhe...

É dolorido para o povo de Lagoa Da Canoa, constatar o caos que a prefeita Tainá do Dr. Lauro implantou na casa maternal, a situação é tão preocupante que a população já não confia em procurar os serviços daquela unidade de atendimento e, quando a procuram, se escandalizam com a precariedade da mesma.

Como costumamos brincar entre os amigos, à casa maternal está numa fartura enorme, ou seja, falta tudo, não é exagero não, falta tudo mesmo e os usuários que outrora eram beneficiados com a melhor qualidade de serviços, hoje sofrem com o abandono absurdo imposto pela prefeita Tainá do Dr. Lauro. São tantos absurdos que a população, não tendo a quem recorrer, desabafa nas redes sociais e de toda sorte são comentários, relatos, denúncias e nada é feito, a verdade é que não há gestão pública responsável e austera em Lagoa Da Canoa. Vejamos este exemplo postado na rede social facebook por uma irmã de um usuário que procurou a unidade de saúde casa maternal com sintomas de virose e vejam o que a ele foi receitado:

 

Entre trancos e barrancos a população canoense vai sobrevivendo na base da fé e no salve-se quem puder, pois, ninguém espera  mais nada de uma gestão que prometeu a melhor saúde já vista em Lagoa Da Canoa, como por exemplo, mais médicos, farmácias em todos os povoados, atendimento de ponta na saúde entre tantas outras promessas, hoje constatadas como falsas promessas.