/Taina do Dr. Lauro cada vez mais só.

Taina do Dr. Lauro cada vez mais só.

Compartilhe...

Começa desmoronar o lado político da prefeita Tainá do Dr. Lauro, depois se tornar a pior prefeita da história de Lagoa Da Canoa, agora se vislumbra a ruina política da senhora gestora, mas apesar de alguns entenderem como surpresa a derrocada do grupo político da prefeita, muitos já davam como certo esta situação acontecer.

Para confirmar publicamente seu rompimento com a prefeita Tainá do Dr. Lauro, o professor Nivaldo Pinheiro, presidente do PPS de Lagoa Da Canoa, postou uma mensagem e vídeo na rede social Facebook, mostrando sua insatisfação e indignação com a gestora que não satisfaz a maioria massacrante da população. Professor Nivaldo demonstrou uma tristeza profunda com os rumos que Tainá do Dr. Lauro vem dando para os munícipes, segundo Nivaldo, o gerenciamento da cidade é o pior possível e a falta de planejamento faz com que as pouquíssimas obras por ela realizadas, culminam com a incompetência, fazendo com que a população desaprove estas mesmas péssimas obras, porém, a gota d’água se deu com o coronelismo que é peculiar a prefeita Tainá do Dr. Lauro quando abusando do poder, retirou a imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida sem respeitar e muito menos considerar o povo que veneravam a imagem e lá depositam sua fé, suas promessas. Um absurdo ímpar na cidade de lagoa Da Canoa.

O deputado Severino Pessoa, padrinho da autoritária prefeita Tainá do Dr. Lauro já deve ir botando as barbas de molho, pois, a debandada está só começando e do jeito que a coisa vai será mais fácil achar agulha no palheiro que a população venha a votar nos candidatos da prefeita Tainá do Dr. Lauro.