/Tainá do Dr. Lauro usa ambulância para transportar zabumbeiros

Tainá do Dr. Lauro usa ambulância para transportar zabumbeiros

Compartilhe...

Escandalosamente a gestão da senhora prefeita de Lagoa Da Canoa chegou ao fundo do poço, a falta de respeito para com a população atingiu o ápice do absurdo e demonstrou todo descaso que uma gestora possa ter para com seu povo. É inadmissível, enquanto o povo padece sem ambulância, a prefeita Tainá do Dr. Lauro usou tal viatura para transportar os zabumbeiros que animaram a festa de Santo Antônio, no povoado Pau D’arco.

Absolutamente nada contra os zabumbeiros que corajosamente, pois, profissionais dessa área ficaram sem receber ou receberam muito tardiamente seus vencimentos no projeto forró na praça do ano passado, realizaram suas performances com muito gabarito, mas tudo contra o desrespeito da senhora prefeita Tainá do Dr. Lauro em usar este tipo de veículo, desviando do seu objetivo, que vem a ser, socorrer pacientes, para utiliza-lo como meio de transporte para realizar festa enquanto os doentes padecem, não deixando também, de desmerecer os profissionais da música que ficaram enlatados, literalmente, dentro do veículo pequeno para os profissionais e instrumentos. Não é a primeira vez que a população de Lagoa Da Canoa testemunha tais absurdos, como o caso da ambulância transportando marmitas no começo de sua desastrosa gestão?  Ou do assalto à ambulância da prefeita Tainá do Dr. Lauro já este ano na qual não se tinha pacientes e sim passageiros e eletrodomésticos?

O povo está no limite com a gestora do município de Lagoa Da Canoa, senhora Taina do Dr. Lauro, uma vez que, esta se sentindo humilhado e debochado por ações equivocadas e desrespeitosas da gestora Tainá do Dr. Lauro para com a população em geral. A certeza dolorosa que a população tem é que ambulância em Lagoa Da Canoa pode ter mil e uma utilidades, menos atender doentes.