/Ambulância vira sucata em Lagoa Da Canoa

Ambulância vira sucata em Lagoa Da Canoa

Compartilhe...

O quadro desolador em que se encontra a saúde pública de Lagoa Da Canoa não é novidade pra ninguém, o sofrimento imposto a população pela prefeita Tainá do Dr. Lauro já ultrapassou os muros da indignação e o povo desamparado não tem mais onde pedir socorro, a verdade é que a saúde de Lagoa Da Canoa está no fundo do poço.

Uma das maiores dificuldades nesta área é o serviço móvel para atendimento dos enfermos, pois, a aquisição destas unidades nem sempre são fáceis de conseguir, porém, na gestão da senhora prefeita Tainá do Dr. Lauro, o valor dado a esses veículos é o mesmo que lixo, uma vez que, a prefeita Tainá do Dr. Lauro simplesmente recolheu a garagem de transportes da prefeitura duas ambulâncias novas e uma ambulância do projeto cidadã, doada pelo Estado, em plenas condições de uso, deixando a população sem socorro. Nesta mesma garagem encontram-se ônibus escolares adquiridos com recursos federais para transporte dos alunos em total estado de abandono e, pasmem, no canto do muro, desta mesma garagem, está jogada ao relento a imagem de Nossa Senhora Aparecida enrolada em uma lona preta onde toda a população passa na rua ficando indignada com a ação odiosa da prefeita para com a Imagem da Mãe de Deus.

Segundo os moradores indignados e revoltados com a prefeita Tainá do Dr. Lauro, a gestora quer fazer uma praça de jogos de dominó no lugar do altar da Santa, colocando uma nova Imagem numa duas ruas vicinais em um novo conjunto. Muitos nos afirmaram que já pensam em fechar a rodovia AL-115 e/ou fazer manifestações contra a atitude da prefeita.

O site canoense.com tentou entrar em contato com a prefeitura mas não atenderam nossas ligações e retornaram.