/Lagoa Da Canoa: desfile sem carroças. E o prêmio a quem entregar?

Lagoa Da Canoa: desfile sem carroças. E o prêmio a quem entregar?

Compartilhe...

Um dos maiores acontecimentos juninos em Lagoa Da Canoa são o tradicional casamento matuto e o desfile das carroças que sempre abrilhantaram o mês de junho, as festas juninas, porém, o desinteresse em participar da festa com a prefeita Tainá do Dr. Lauro foi tão grande que mesmo concorrendo a prêmios, os carroceiros não apareceram para participar e muito menos concorrer.

Faltou combinar com a UPEC, uma associação de antigo brio, hoje nada mais é do que uma associação a serviço de uma péssima gestão municipal, que trouxessem carroças decoradas para participarem da festa e concorrerem a prêmios adquiridos com o dinheiro do erário, uma vez que, a população não tem interesse em participar dos eventos envolvendo a prefeita Tainá do Dr. Lauro, sem combinar, a gestora não ficou ainda mais só porque contou com a companhia de seu marido a frente da quadrilha, pois, o povo, a população, não foi prestigiar o evento, deixando as ruas desertas em pleno mês junino.

O São João em Lagoa Da Canoa está perdendo a referência e o interesse da comunidade em todas as áreas, não obstante, a revolta interna dos professores por ter que pagar 10,00(dez reais) para participar do São João da prefeita Tainá do Dr. Lauro deixou a classe indignada e os outros setores decepcionados. Sem ter como comemorar a tradicional festa junina na cidade, a população fica em casa comendo milho assado esperando o tempo passar e melhores dias chegarem, já as quatro carroças com seus carroceiros presentes deveriam dividir os prêmios, pois, foram os que se fizeram presentes.