/Lagoa Da Canoa: a união acabou?

Lagoa Da Canoa: a união acabou?

Compartilhe...

Se a gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro está cambaleante o mesmo pode se afirmar da base política da prefeita que tende a desmoronar mais e mais a cada dia e, não é um desmoronamento qualquer, desta vez é o próprio vice-prefeito, Paulo Aguiar, que marchará em campo oposto ao da prefeita neste pleito, o que pode abrir precedente para uma composição diferente da atual no futuro.

Paulo Aguiar foi o grande articulador da campanha da prefeita Tainá do Dr. Lauro na eleição passada, pleito de outubro de 2016, e atuou com ênfase nos bastidores para que a chapa da prefeita Tainá do Dr. Lauro encorpasse e almejasse a vitória, sempre na linha de frente, porém, depois de eleitos, a cidade não vislumbrou ação mais atuante do vice-prefeito Paulo Aguiar, deixando claro o desinteresse da prefeita Tainá do Dr. Lauro em tê-lo como colaborador direto, muito embora, Paulo Aguiar sempre repita que está unido à prefeita, mas essa união já começar se revelar inoportuna quando o mesmo apoiará candidatos distintos dos candidatos da gestora, deixando a mesma ainda mais só.

Paulo Aguiar apoiará o pré-candidato José Thomaz Nonô para deputado federal enquanto a gestora apoiará Severino Pessoa, para estadual, o atual vice-prefeito ainda faz segredo, mas assegura que não apoiará a candidata da prefeita Tainá do Dr. Lauro. E pelo andar da carruagem muita gente ainda sairá do barco em tempestade da gestora de Lagoa Da Canoa.