/Galego do Capoeira é achado morto na lagoa.

Galego do Capoeira é achado morto na lagoa.

Compartilhe...

O corpo de José Maria Bezerra, mais conhecido como Galego do Capoeira, foi encontrado morto na manhã de hoje, 13 de julho de 2018, na lagoa do centro da cidade de Lagoa Da Canoa. Galego do Capoeira estava desaparecido há alguns dias e sua família estava desesperada por notícias do mesmo, mas infelizmente, a confirmação de sua morte jogou por terra a esperança de encontra-lo com vida.

Galego do Capoeira, como era conhecido, era um homem pacato e não tinha inimigos e seu relacionamento com a comunidade canoense era tranquila e o único incômodo era quando precisava dos colegas para tomar aguardente que era nos últimos anos, sua distração. Sempre pelas ruas de Lagoa Da Canoa, Galego do Capoeira era figura certa para quem se dirigia ao comércio ou andava pelo centro da cidade, sempre tranquilo e na dele sorria para todos e parecia levar uma vida sem problemas ou anestesiado pelo álcool para não lembrar que problemas existiam.

Populares o encontraram e constataram ser Galego do Capoeira e acionaram a Polícia Militar que se fez presente com a Policia Civil e o Instituto Médico Legal.