/Rejeição de Tainá do Dr. Lauro pode levar Renan Filho à derrota em Lagoa Da Canoa.

Rejeição de Tainá do Dr. Lauro pode levar Renan Filho à derrota em Lagoa Da Canoa.

Compartilhe...

Definitivamente a política adotada pela prefeita Tainá do Dr. Lauro tem se revelado desastrosa em todos os sentidos e a população que não é ingênua já vê as manobras interesseiras nas ações da gestora municipal, sem referência e achando que o povo é tolo, a gestora sai descendo ladeira abaixo em suas decisões equivocadas e lamentáveis, deixando o eleitorado descrente de sua fala.

Depois de usar os meios de comunicação para exalar ódio pelo atual governador Renan Filho, diante de toda cidade que assistia inerte seus despautérios, como num passe de mágica, a prefeita Tainá do Dr. Lauro, simplesmente, passou a dizer que agora marcha com o governador, decepcionando seu eleitorado, os contratados e aqueles que ainda insistiam em achar que o milagre aconteceria e a gestora faria algo de bom pela cidade, pois bem, o bem que ela conseguiu foi deixar ainda mais confuso, aqueles que ainda tentavam defender tal gestão e que agora estão sem eira nem beira, sem saber se a prefeita falava a verdade quando criticava Renan Filho ou agora quando elogia. Em quem acreditar?

Quem não tem nada com isso é o senador Fernando Collor, candidato ao governo de Alagoas, que emplaca na rejeição mítica da gestora, Tainá do Dr. Lauro, sua ampliação junto ao eleitorado que não acredita mais em politicagem.