/Operação prende suspeitos de matar pai, mãe e filho em Girau do Ponciano

Operação prende suspeitos de matar pai, mãe e filho em Girau do Ponciano

Compartilhe...

Uma operação policial realizada na manhã desta quarta-feira (22) prendeu três suspeitos do triplo homicídio registrado no início do mês no município de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano. O crime aconteceu no dia 9 de agosto e deixou pai, mãe e um filho de apenas dois anos mortos.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, as prisões aconteceram em Girau e também na cidade de Lagoa da Canoa. Além dos três possíveis envolvidos nos assassinatos, que ainda não tiveram a identidade revelada, foram detidas três pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

Com elas, os policiais apreenderam 650 gramas de maconha. A operação integrada realizada no Agreste conta com a participação do 3º BPM, da 4ª Delegacia Regional de Polícia, Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual (Gaeco/MPE) e da Promotoria de Girau.

Ao todo, foram expedidos 13 mandados de busca e apreensão e três de prisão. Mais informações sobre a ação serão repassadas às 10h, em uma entrevista coletiva para a imprensa.