/Tainá do Dr. Lauro pode ter coagido contratados.

Tainá do Dr. Lauro pode ter coagido contratados.

Compartilhe...

No dia de ontem, quarta-feira, 22 de agosto de 2018, os funcionários contratados da prefeitura municipal de Lagoa Da Canoa, foram convocados para uma reunião na casa da secretaria de gabinete, Anne Carine, onde o tema da reunião só foi revelado no local.

Segundo alguns funcionários contratados que entraram em contato com a redação do site canoense.com, a reunião era para tratar de questões políticas onde todos os contratados da prefeitura municipal de Lagoa Da Canoa, estão obrigados a não só estarem presentes numa caminhada promovida pela prefeita Tainá do Dr. Lauro, na próxima sexta-feira, como também, estão obrigados a levarem seus familiares para a ação política em prol dos candidatos da mesma. Revoltados, alguns funcionários afirmaram que vivem numa ditadura e que são tratados com desprezo, mas nessas horas são lembrados, outros reclamaram do horário da caminhada por não terem como deixar filhos pequenos em casa sozinhos. Ainda houve reclamação daqueles que foram chamados de seus povoados não só para reunião de ontem como a marcarem presença na caminhada de sexta-feira sob o perigo de ser demitido, caso falte.

Uma professora de uma unidade escolar da zona rural afirmou que não provocaria o MP para investigar o caso por medo de represálias. Entre trancos e barrancos a cidade de Lagoa Da Canoa vai conhecendo a gestão Tainá do Dr. Lauro.

Imagem do portão da casa da chefe de gabinete, Anne Carine, local da reunião da prefeita Tainá do Dr. Lauro com os contratados da prefeitura municipal de Lagoa Da Canoa.