/Falta de postura de Tainá do Dr. Lauro fortalece Jairzinho Lira.

Falta de postura de Tainá do Dr. Lauro fortalece Jairzinho Lira.

Compartilhe...

Lagoa Da Canoa assistiu um dos piores espetáculos de sua história política neste final de semana, e pra variar, o destaque deste circo foi à falta de postura política da prefeita Tainá do Dr. Lauro, que conseguiu constranger seu grupo político, desprezar seus aliados, confundir sua pequena base eleitoral e seus servidores.

Parece muito, mas foi tudo isso protagonizado pela gestora de Lagoa Da Canoa, Tainá do Dr. Lauro, uma política que chegou como forasteira na cidade, porém, com um discurso novo, mostrando o coração na mão e dizendo que amava Lagoa Da Canoa, conseguiu hipnotizar a população, demonstrando humildade e solidariedade, hoje, na verdade a população canoense sabe que Tainá do Dr. Lauro nada mais foi do que um produto de marketing, o que fez esconder a verdadeira Tainá do Dr. Lauro. Depois de eleita, não havia motivo para esconder mais sua verdadeira postura, postura de arrogância, prepotência, autoritarismo e traições políticas, achando que não haveria mais de enfrentar o crivo popular, mostrando toda sua ingenuidade política. Pois bem, aproxima-se uma nova etapa e dessa vez sequer marketing político para enganar o povo ela se preocupou em contratar, elevando o grau de soberba e de senhorio acima do bem e do mal.

A soberba que cega à prefeita Tainá do Dr. Lauro é antagônica a humildade que ilumina seu adversário político Jairzinho Lira, e nessa peleja entre a soberba e a humildade a população sempre sabe quem vence a batalha, em todo caso, não há como passar em branco a grande traição de Tainá do Dr. Lauro para com aqueles que lhes deram a mão e no final das contas, tal postura só fez fortalecer as campanhas de Jairzinho Lira e Fernando Collor em Lagoa Da Canoa.

Depois desse final de semana, o povo de Lagoa Da Canoa conseguiu discernir a soberba da humildade.