/Tainá do Dr. Lauro e o poder da mentira.

Tainá do Dr. Lauro e o poder da mentira.

Compartilhe...

Está mais que na hora da prefeita Tainá do Dr. Lauro respeitar o povo de Lagoa Da Canoa e a melhor maneira de se começar a respeitar é usar a verdade, pois, uma prefeita que mente não tem credibilidade para administrar uma cidade, não tem credibilidade para administrar nada. Respeito é salutar em todas as circunstâncias, ainda mais, quando do trato com a fé alheia, mas a soberba que a cegou com o poder parece ser a mesma que a faz mentir.

Desde o começo de seu mandato, Tainá do Dr. Lauro mostrou que estava a serviço da mentira e a prova disso foram ás falsas promessas com as quais iludiu a população que hoje amarga o fel da mentira de uma política que jamais em tempo algum priorizou o povo. Basta lembrar às milhares promessas mentirosas de emprego, e não é difícil caro leitor o senhor ou a senhora lembrar às promessas, possivelmente, você que agora lê esta matéria foi enganado com a promessa de emprego feita pela prefeita Tainá do Dr. Lauro, e não para por aí, lembra a mentira que ela contava dizendo que Lagoa Da Canoa teria muitos médicos? Pois bem, até a casa maternal ela praticamente fechou. Lembra a mentira que teria uma farmácia em cada povoado? Hoje nem medicamento tem nos postos e a população sofre sem ter a quem recorrer. Lembra à mentira que Lagoa Da Canoa teria mais segurança? Até a guarda municipal ela acabou aumentando a insegurança em toda Lagoa Da Canoa. Lembra a mentira de que se fosse eleita moraria em Lagoa Da Canoa? No outro dia já estava morando em outra cidade numa casa supimpa. Lembra à mentira de que jamais apoiaria o governador do estado, segundo ela, ele era perseguidor? E agora com coraçãozinho com o governador corre nas mídias sociais mostrando sua verdadeira identidade: a mentira.

Entre tantas mentiras, eis mais uma mentira da prefeita Tainá do Dr. Lauro no programa dos radialistas Paulo Marcelo e Jairo Campos numa emissora de rádio de Arapiraca. Na oportunidade, Tainá do Dr. Lauro rasgou o verbo contra o atual governador, entre outras coisas, chamou o mesmo de perseguidor, bem como, ao senador que é pai do governador, porém, agora, por motivos alheios ao conhecimento daqueles que foram enganados por tantas promessas não cumpridas, Tainá do Dr. Lauro mudou de opinião como se troca de roupa e quer imprimir na cabeça da população canoense que tudo que ela mentiu o povo não ouviu.

Pobre Biu De Lira e seu filho Arthur Lira, pois, até esses experientes políticos caíram no conto dá sereia, digo, na mentira de Tainá do Dr. Lauro que deixa a cidade constrangida diante de uma situação dessas. É possível até que de tanto mentir ela própria acredite que suas mentiras são verdades.