/Sr. Dé e família declaram apoio a Jairzinho Lira.

Sr. Dé e família declaram apoio a Jairzinho Lira.

Compartilhe...

Até tu, Alan! A cilada montada pelo suplente de vereador de Lagoa Da Canoa e a prefeita Tainá do Dr. Lauro demonstrou a forma equivocada que Tainá do Dr. Lauro utiliza para enganar a população, não esquecendo que o suplente Alan, que é irmão do genro do seu Dé, depois que negociou sua ida para o pequeno grupo político da prefeita Tainá do Dr. Lauro, parece ter aprendido rápido como andar na cartilha da prefeita Tainá do Dr. Lauro.

Alan, suplente de vereador, que negociou sua ida para o lado da prefeita Tainá do Dr. Lauro, aproveitou-se de que seu Dé estava só, em sua residência, na chã do Pau D’arco, e resolveu aproveitar-se da situação fazendo uma visita surpresa ao sogro de seu irmão, na tira colo estava seus novos aliados e, desta forma, adentrou a residência do Sr. Dé que educado e cortês ouviu a fala dos visitantes, porém, na saída, não respeitaram a seriedade de um homem de palavra e lhe armaram uma cilada, sugerindo fazer uma foto de registro daquela visita, quando na verdade, queriam colocar o Sr. Dé numa situação constrangedora, achando que tal foto iria perturbar o ambiente.

Logo que utilizaram as redes sociais para divulgarem mais uma mentira, a família do Sr. Dé cuidou logo de negar tal mentira e reafirmou o compromisso de votar com deputado Jairzinho Lira para deputado estadual consolidando uma amizade de cerca de 20 anos e que nenhuma mentira ira acabar.