/Tainá do Dr. Lauro homenageia Álvaro Melo.

Tainá do Dr. Lauro homenageia Álvaro Melo.

Compartilhe...

A prefeita de Lagoa Da Canoa parece que tomou gosto em reconhecer o trabalho de seus adversários políticos os quais ela nutre abertamente ódio pelos mesmos, porém, depois que traiu seu eleitorado quando declarou voto ao atual governador, o mesmo para quem ela disparava flechas de acusações e denúncias, do dia para noite, virou santo, depois confessou numa reunião realizada no bairro São Luiz, Lagoa Da Canoa, para cerca de trinta pessoas, que quem dar cestas nutricionais para gestantes carentes, merece o voto, ou seja, ela declarou que Jairzinho Lira merece o voto com justiça, mas não parou por aí, agora foi a vez de Tainá do Dr. Lauro elogiar o ex-prefeito Álvaro Melo.

A verdade é que a educação de Lagoa Da Canoa deu um salto de qualidade desde que Jairzinho Lira assumiu a prefeitura canoense, em todos os anos que administrou a cidade o atual deputado estadual e candidato a reeleição conseguiu tirar a educação de Lagoa Da Canoa da terrível situação que foi deixada por seu antecessor, Lauro Fonseca, e passou a dar novos rumos a essa pasta, deixando o caminho da prosperidade educacional canoense nas mãos de seu sucessor Álvaro Melo. Reconhecendo o trabalho do ex-prefeito Álvaro, Tainá do Dr. Lauro resolveu lhe prestar uma homenagem:

Para entender o Índice De Educação Básica(IDEB), o leitor precisa saber que o índice divulgado no ano atual, refere-se ao ano anterior, ou seja, o índice de 4,3 divulgado este ano é de referência ao período 2016, portanto, o prefeito era Álvaro Melo, mas a prefeita tomou a iniciativa de contratar um alt door para colocar na entrada da cidade para ou enganar o cidadão menos esclarecido, para que o mesmo pensasse que essa conquista era fruto de seu trabalho, ou resolveu homenagear o ex-prefeito, de fato, o responsável pela conquista.

Veja postagem da secretária de educação da gestão 2013 a 2016, Claudia Laranjeira, nas redes sócias que comprovam os dados dessa matéria.