Mano, da Mata Limpa, quebra silêncio e diz não a Tainá do Dr. Lauro.

Compartilhe...

Aquele grito preso na garganta de tanta indignação para com a prefeita Tainá do Dr. Lauro já não está contido na boca de muitos eleitores que a apoiaram e estão revoltados com a péssima gestão desenvolvida pela prefeita Tainá do Dr. Lauro. Mano da Mata Limpa é apenas um dos milhares que querem soltar seu grito de insatisfação para com a gestora que já é considerada a pior prefeita de todos os tempos, superando negativamente, a péssima gestão que Dr. Lauro realizou em Lagoa Da Canoa, inclusive, quando deixou os funcionários sem três meses de salários.

A população não está aguentando esta situação, o descaso é flagrante na terra do falta tudo, mas ao mesmo tempo, como sangria, jorra dinheiro para capacitações milionárias numa cidade que está no caos, daí cresce cada vez mais a revolta popular, como no caso de Mano da Mala Limpa que indignado, bradou em alto e bom som que não aceita mais uma prefeita como Tainá do Dr. Lauro. E não deu seu grito de independência para sua comunidade ouvir, e sim, tem seu vídeo postado nas redes sociais para demonstrar para todos que sua decisão chegue ao conhecimento de todos e evite constrangimento, pois, o mesmo chega a confessar que não mais receberá a prefeita Tainá do Dr. Lauro em sua casa.

Esta é a realidade de uma cidade sem planejamento e totalmente a deriva onde a senhora prefeita Tainá do Dr. Lauro acha que vai corrigir com postagens de vídeos amadores ou paródias nem tanto afinada.

Um comentário em “Mano, da Mata Limpa, quebra silêncio e diz não a Tainá do Dr. Lauro.

  • 4 de janeiro de 2019 em 19:40
    Permalink

    Tudo conversa de derrotados,a prefeita está fazendo um ótimo trabalho em Lagoa da canoa,pior q Álvaro Mello nunca existiu em tempo nenhum em Lagoa da canoa …E quem colocou ele lá o povo confiando no Jairzinho,quem destruiu tudo foi eles,hoje Tainá tenta reconstruir o q eles destruíram…tô falando aqui ñ pense q trabalho em prefeitura ñ.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.