/Criança mordida por cão sofre sem medicação em Lagoa Da Canoa.

Criança mordida por cão sofre sem medicação em Lagoa Da Canoa.

Compartilhe...

Que a população canoense conta nos dedos o tempo que falta para, enfim, essa gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro chegar ao fim, todos sabemos, porém, abandonar a saúde do povo da maneira como esta sendo feita é inadmissível, pois, a prefeita Tainá do Dr. Lauro além de prometer a melhor saúde para o povo, fez o juramento ao assumir o cargo, porém chegar ao cúmulo de não ter medicação antirrábica para socorrer a população.

Foi o que se deu com uma criança de dez anos, moradora do povoado da Mata Limpa, Lagoa Da Canoa, no dia de ontem. O menor M.S. que mora com seus avós e estava brincando na rua com seus coleguinhas, foi  mordido por um cachorro que o feriu com uma gravidade, não tendo socorro na unidade básica de saúde, a criança foi conduzida para a casa maternal, por seus familiares, mais uma vez a casa maternal de Lagoa Da Canoa não tinha medicamento para socorrer a criança, coisa comum na gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro.

Desde assumiu a gestão de Lagoa Da Canoa a prefeita Tainá do Dr. Lauro tem deixado a população desassistida em todos os setores, em especial, a saúde, fazendo com que a população sofra ainda mais com tanto descaso.