/Tainá do Dr. Lauro deixa crianças sem aula e sem merenda.

Tainá do Dr. Lauro deixa crianças sem aula e sem merenda.

Compartilhe...

Alunos da creche municipal de Lagoa Da Canoa está há três meses sem aula devido à mudança de prédio por conta da “dita” inauguração da nova creche que foi construída na gestão Álvaro Melo e que a prefeita Tainá do Dr. Lauro se  aproveitou para inaugurar no dia 28 de agosto, mês passado, data da emancipação política da cidade, já que a mesma não conseguira realizar nenhuma obra no último ano para entregar a população no dia festivo.

O problema está na má intenção da prefeita Tainá do Dr. Lauro que entregou o imóvel onde funcionava a antiga creche para as instalações do CAPS, no entanto, na prática, a nova creche não começou a funcionar, deixando as crianças sem aula e sem merenda há três meses e levando os pais a loucura por não ter onde e nem com quem deixar os seus filhos, porém, os recursos para os devidos fins de funcionamento da creche chegam todos os meses nos cofres da prefeitura municipal de Lagoa Da Canoa, mas a única coisa que os pais dos alunos matriculados na creche sabem é que os seus filhos não estão estudando nem se alimentando na nova creche.

As mães revoltadas já pensam em mobilização e passeata pelas ruas da cidade de Lagoa Da Canoa, segundo as mesmas, para o MEC a creche Maria Gorete encontra-se em pleno funcionamento, mas nem a secretária nem a prefeita dá solução para o caso.