/Tainá do Dr. Lauro é massacrada nas urnas.

Tainá do Dr. Lauro é massacrada nas urnas.

Compartilhe...

Perdeu! Palavra que resume o processo eleitoral de 2018 em Lagoa Da Canoa é curta e direta: perdeu! O famigerado autoritarismo praticado por Lauro Fonseca quando foi prefeito da cidade e que voltou a cena nessa gestão atual conduzida por suma mulher, Tainá do Dr. Lauro, foi rejeitado nas urnas de forma veemente, pois, os eleitores canoenses encontraram no voto a sua forma de dizer não a esta prefeita que destruiu a cidade em dois anos e jogou a esperança da população na lata de lixo.

Hoje a rede social é uma arma poderosa em todos os segmentos sociais e não poderia ser diferente na política, através da rede, acontecimentos chegam ao conhecimento da população em tempo real e o gestor(a) não tem como esconder a máscara diante da população conhecedora da verdade. A escolha pela mentira para ludibriar os eleitores foram o caminho tosco escolhido pela prefeita Tainá do Dr. Lauro para arrumar votos para seus os candidatos, más desta vez a gestora se deu mal, prenunciando que a sua carreira política é curta, traumática e obsoleta. Usando dos mesmos expedientes da eleição de 2016, quando se elegeu,a prefeita voltou a prometer emprego em toda casa, não importando o número de desempregados, numa casa tem cinco desempregados? Cinco empregos prometia, sabendo que não cumpriria tal promessa, mesmo assim prometia, porém, o povo enganado há dois anos atrás não cairia no canto da sereia, pois, a rede social já ensinou a população que existe a lei de responsabilidade fiscal. Entre essas promessas mentirosas, Tainá do Dr. Lauro nem sequer considerou o estado emocional das pessoas e para conseguir votos foi a casa do saudoso Zé Ildo iludir sua  filha com promessa de emprego, quiçá agora revelada essa falsa promessa a prefeita cumpra. Outra prática adotada pela prefeita no uso da mentira foi dizer o deputado Jairzinho Lira não seria candidato, mesmo sabendo que era, chegando ao cúmulo de reunir pessoas no povoado Mata Limpa para espalhar boatos a respeito dessa inverdade, a verdade é que Tainá do Dr. Lauro deixou um rastro de mentira por onde passou, de tanto mentir ou omitir, parece até que a mesma acredita nas suas inverdades, como no caso das cestas nutricionais para gestante, projeto do deputado Jairzinho Lira, que a mesma se utiliza para enganar o povo, mas a rede social diz a verdade e as gestantes sabem que Jairzinho Lira é o autor do projeto que as beneficia, também na construção da pavimentação asfáltica da Mata Limpa a prefeita Tainá do Dr. Lauro mente, mas o povo sabe que é obra de Jairzinho Lira, como também as ruas da cidade que foram asfaltadas, assim sendo, Taina do Dr. Lauro acabou com a sua credibilidade de uma vez por todas.

Desde que assumiu a prefeitura, Tainá do Dr. Lauro se especializou na traição, traiu seus fieis aliados, os professores, quando os enganou com o acordo do FUNDEB, traiu a população no seu primeiro ato como prefeita quando gastou mais de meio milhão com capacitação e o jurídico, num grande engodo, traiu o povo não cumprindo as suas promessas como, por exemplo, mais médicos, farmácias em todo povoado, casa maternal como referência, traiu a fé do povo destruindo a imagem da Nossa Senhora Aparecida, traiu o renomado goleiro Dida destruindo a homenagem a ele feita no portal que dava acesso a entrada da cidade e, entre tantas outras traições, as mais recentes recaíram sobre os seus próprios aliados, Biu de Lira e Arthur Lira, por tabela, sobrou para o Pessoa. Depois de ajudar a eleger Tainá do Dr Lauro, Biu de Lira viu a sua pupila se bandear para o governo do estado e deixar-lhe de pires na mão, e em seguida, ver os seus votos descerem pelo ralo em Lagoa Da Canoa, ficando em terceiro lugar na cidade onde seria seu forte colégio eleitoral, na mesma tonalidade, viu o maior líder político de Lagoa Da Canoa, Jairzinho Lira, obter o dobro dos votos do seu candidato a deputado estadual. Como disse o radialista Alves Correia, no seu programa de rádio, na manhã de ontem, a prefeita Tainá do Dr. Lauro pegou carona no trem dos derrotados.

O ditado que se colhe o que se planta está muito em voga em Lagoa Da Canoa, lá a prefeita fez a sua primeira colheita e pelo visto a safra não foi boa, ao tempo em que, o seu adversário obteve uma colheita repleta de frutos e flores, numa demonstração clara de que o povo não aguenta mais político mentiroso e nem enganador, dessa forma, todos viram a prefeita Tainá do Dr. Lauro ser massacrada nas urnas.