/Sem a imagem da Santa, Lagoa Da Canoa viveu feriado com indignação.

Sem a imagem da Santa, Lagoa Da Canoa viveu feriado com indignação.

Compartilhe...

Os fiéis a Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Lagoa Da Canoa, viveram o feriado de ontem, 12 de outubro de 2018, com sentimento de dor e tristeza por relembrarem a covardia de uma gestora que não respeita a fé alheia e, desnecessariamente, a prefeita Tainá do Dr. Lauro destruiu a imagem da Nossa Senhora Aparecida.

O fato é que a prefeita Tainá do Dr. Lauro, cheia de fúria, mandou destruir a imagem da Santa apenas por ter sido seu adversário político que havia construído a praça e prestado a homenagem à padroeira do Brasil, porém, o ato de afronta ao objeto sagrado da Madre Igreja Católica, atingiu a alma e o coração dos fiéis que com veneração a Virgem Mãe puseram a sua fé e convicção na intercessão da mediadora das graças Divinas, onde alcançaram diversos milagres e muitos pedidos tinham sido depositado aos pés da imagem numa demonstração de fé, pois bem, sem nenhum respeito, nem temor a Deus, a prefeita Tainá do Dr. Lauro arrancou a imagem da Santa com um guindaste e destruiu a mesma jogando-a ao relento da garagem municipal e a escondeu sob uma lona preta velha sem que se tenha conhecimento do seu paradeiro nos dias atuais.

Diante da atitude profana da prefeita Tainá do Dr. Lauro os devotos de Nossa Senhora Aparecida lamentara a soberba e truculência da prefeita e afirmavam que tal desrespeito jamais será esquecido.

Nossa Senhora Aparecida, Rogai por nós!