/Derrota nas urnas faz Tainá do Dr. Lauro deixar crianças e professores sem festejos.

Derrota nas urnas faz Tainá do Dr. Lauro deixar crianças e professores sem festejos.

Compartilhe...

Na verdade, a prefeita Tainá do Dr. Lauro nunca foi de colaborar com os funcionários públicos municipais, ainda mais, quando o assunto é reconhecer, com evento festivo, a labuta diária dos abnegados professores de Lagoa Da Canoa que trabalham com estrutura precária e sem segurança, para fazer de Lagoa Da Canoa uma cidade melhor e mais educada. A impiedosa derrota nas urnas, dos seus candidatos, deixou a prefeita ainda mais insensível e, quem pagou o “pato”, foram às crianças e os professores canoenses que ficaram sem atratividade nenhuma.

Não há nada de novo o que revelou as urnas em Lagoa Da Canoa, mas para a prefeita Tainá do Dr. Lauro, a sensação que a mesma passa é que o povo a traiu, porém, enxergar desse ângulo é andar na contra mão da história, uma vez que, o povo é que se sentiu traído por perceber a quantidade de promessas falsas que a mesma tentou reeditar nesse pleito, sobretudo, prometendo emprego como se a população já não tivesse percebido que seria novamente enganada se trocasse o voto por promessa de emprego. Do lado dos professores fica a decepção pelo esquecimento da data por parte da administração municipal, ao tempo em que, relembra com saudade o caloroso valor com o qual a classe era recepcionada na gestão Jairzinho Lira.

Os professores sofrem duas vezes mais com essa postura de indiferença da prefeita Tainá do Dr. Lauro, pois, a maioria do alunado canoense são crianças e adolescentes e estes mestres cuidam dessas crianças como se as mesmas fossem seus filhos, portanto, não valorizar o mestre e desprezar os “filhos”, causa uma dor em dose dupla. Enquanto os dias passam as crianças que nunca perdem a esperança, espera que alguém lembre delas e proporcionem-lhes ao menos um sorriso.